segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Escola Viva e Feliz"

Programação: Semana da Alimentação
Foi trabalhado na Escola Moacyr Romeu Costa o projeto que despertou nos alunos o sentimento de respeito para com as merendeiras e o valor com que as mesmas possuem ao oferecer o lanche.Valorizou a participação das zeladoras na contribuição para que os lanches sejam realmente saboreados com respeito e por fazer parte do cardápio diário de todos.
A preparação do trabalho foi envolvido uma função para cada funcionário, as crianças ficaram com a parte de colaborar com R§ 0,25 para a compra das lembrancinhas para os homenageados.
No dia 30/03/2010 foi apresentado o Hini Nacional, leitura da mensagem bíblica, recadinhos dos alunos e professores e a entrega da lembrancinha, minha turma 5º ano "B" foi responsável por comprar uma caminha para o guarda q também foi incluido na homenagem juntamente com todas Auxíliares da Eduacção.
A avaliação do projeto foi a participação e o interesse de todos, juntamente com a criatividade na elaboração dos cartazes, poemas, acrósticos, desenhos a todos os homenageados.
Houve também a apresentação de um teatro com fantoches com as frutas e as verduras onde as crianças utilizaram a criatividade e a imaginação livremente com entusiasmo.
Fabiana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário